Último comício de Eduardo e Marcelo leva multidão para a Zona Norte

Uma multidão tomou conta do Igarapé do Passarinho, no Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus, para prestigiar o último comício de Eduardo Braga e Marcelo Ramos neste primeiro turno da eleição suplementar 2017. Os candidatos falaram da jornada desta primeira fase da campanha, das visitas ao interior do Estado e das caminhadas na capital.

“Visitamos 50 cidades do interior e todas as zonas geográficas de Manaus. O cenário é sempre o mesmo: um abandono total da saúde, da educação, da segurança e da infraestrutura, sem falar nos altos números do desemprego, que já chega a 22% em Manaus e 75% no interior. Vamos trabalhar duro pra reverter esse quadro em 15 meses porque o Amazonas Tem Jeito!”, disse Eduardo.

Para Marcelo Ramos, o último comício da coligação é um marco na história política do Amazonas. “Este comício representa o início de uma transição política que une a experiência de quem sabe fazer, e já provou isso, e a energia de quem está cheio de vontade de ajudar o Amazonas a retomar o caminho do crescimento”, afirmou.

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato