Ultrassonografia descarta fratura em tornozelo de Neymar

O possibilidade de Neymar ter fraturado o tornozelo direito foi descartada após a realização de uma ultrassonografia nesse domingo (25). O brasileiro deixou o campo chorando aos 33 minutos do segundo tempo de partida do PSG conta o Olympique de Marselha pelo campeonato francês e foi levado para o American Hospital de Paris, onde foi submetido ao exame.

O time de Paris vencia por 3 a 0 no Parque dos Príncipes quando Neymar caiu aos prantos. O jogador deixou o estádio de muletas e com o tornozelo bastante inchado e enfaixado. Junto com Neymar foram para o hospital o ex-jogador e atual dirigente do PSG, Maxwell, e o zagueiro Marquinhos, que também passou por exames para verificar uma possível lesão muscular.

Mesmo com incerteza em relação da situação do Neymar, que aguarda o resultado dos exames para esta segunda, o PSG está confiante. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Unai Emery tranquilizou os torcedores. Segundo ele, a análise inicial indica apenas uma entorse. O comandante afirmou que espera pelo brasileiro para o duelo com o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, no próximo dia 6 de março.

O PSG volta a campo nesta quarta-feira (28), no Parque dos Príncipes, novamente contra o Olympique, pelas quartas de final da Copa da França. O duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões com o Real Madrid será no dia 6 de março, em Paris.

Fonte: Notícias ao Minuto