Único representante da bancada na Câmara Federal a votar a favor da redução da jornada de trabalho, Praciano é recebido com carinho no DI

praça distrito 3

Trabalhadores da fábrica da Moto Honda, no Distrito Industrial, receberam calorosamente a o candidato ao Senado, Francisco Praciano, na manhã desta quarta-feira (27). Praciano cumprimentou vários funcionários de chão de fábrica, ambiente que conheceu no início da sua vida pública. Ex-funcionário da Philips, foi no Distrito Industrial que Praciano começou a defender os interesses dos trabalhadores.Agora rumo ao Senado, Praciano vai continuar a luta pelos empregos e por uma Zona Franca de Manaus que ajude a desenvolver tanto os indicadores econômicos quanto os indicadores sociais do Amazonas.

Praciano foi o único representante da bancada do Amazonas na Câmara Federal (Rebeca estava como secretária de Estado)  que votou a favor da redução da jornada de trabalho, sem a diminuição dos salários. Praciano defende ainda o fortalecimento da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) como agência de desenvolvimento regional; a criação de uma superintendência da Receita Federal em Manaus e de uma representação permanente da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), na capital do Estado.

Melhorar a infraestrutura e desburocratizar as operações das empresas também é projetos de Praciano. O parlamentar vai lutar pela melhoria das telecomunicações na Amazônia (celular, internet, videoaulas, diagnóstico médico à distância) e pelo aumento do número de fiscais da Receita Federal e do Ministério da Agricultura para agilizar a liberação de mercadorias em Manaus.

praça distrito 2