Unidade do PAC é reinaugurada na zona Norte de Manaus para retirada de documentos

A expectativa é receber em média 500 pessoas por dia na unidade

Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (25), às 9h, acontece a reinauguração do serviço de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), localizado no Shopping Manaus ViaNorte. O espaço esteve fechado para reformas, desde o ano passado, e agora reabre com a ampliação na capacidade de atendimento e serviços na zona Norte.

No PAC Manaus ViaNorte serão ofertados serviços de emissão de 1ª e 2ª via de RG, além dos atendimentos realizados pela Secretaria Executiva da Pessoa com Deficiência (SePcD), como a Carteira de Identificação da Pessoa com Deficiência (CIPcD), Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea) e Passe Legal, atendimento de reprografia e da concessionária Águas do Amazonas.

O local passa a ter também um posto de atendimento do Idoso Empreendedor, programa que oferece microcrédito para pessoas, com 45 anos ou mais, para abrir ou ampliar o próprio negócio.

A unidade do shopping existe há sete anos e com a revitalização, a expectativa é receber em média 500 pessoas por dia, totalizando até 10 mil atendimentos por mês em uma das áreas mais populosas da cidade.