Anúncio

Uruguai vence a Arábia Saudita e vai às oitavas; Rússia também passa

O Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1 a 0 nessa quarta-feira (20) e se garantiu nas oitavas de final da Copa do Mundo. Com o triunfo, a equipe celeste chegou a seis pontos no Grupo A, assim como a Rússia, que alcançou sua segunda vitória nessa, terça (19), ao superar o Egito por 3 a 1.

Na última e terceira rodada da fase de grupos, os sul-americanos pegam os anfitriões, no duelo que vale o primeiro lugar da chave. Sem pontos somados, Egito e Arábia Saudita jogam para cumprir tabela.

O jogo

A vitória do Uruguai sobre a Arábia Saudita não foi fácil. Apesar de criar mais oportunidades e ter mais volume de jogo, os uruguaios deram algum espaço para os sauditas, que chegaram algumas vezes até a meta do goleiro Al-Owais.

O gol saiu aos 22 minutos do primeiro tempo e foi marcado por Luis Suárez. No 100º jogo com a camisa celeste, o camisa 9 aproveita a saída errada do goleiro na cobrança de escanteio de Carlos Sánchez e, sozinho, só desvia para o gol vazio.

No segundo tempo, Cavani também deixar o dele, mas não conseguiu.

No geral, a partida não contou com muita emoção e alguns internautas chegaram a dizer nas redes sociais que o duelo já é candidato a pior jogo da Copa.

Fonte: Notícias ao Minuto