Use e abuse do Radar. Conheça nosso aplicativo!

Com o objetivo de proporcionar uma maior interação com o leitor e oferecer um material jornalístico de qualidade, o RADAR AMAZONICO lança hoje o seu aplicativo para celular. A ferramenta pode ser baixada de forma gratuita na loja Playstore da plataforma Android.

Com o App o leitor terá acesso a notícias relevantes de forma simples, rápida e segura. O aplicativo é dividido em editorias como destaques, geral, Brasil, política, cidades e cultura, entre outros. O leitor poderá deslizar o dedo entre as editorias e as matérias, tanto para a esquerda quanto para a direita, sem esperar aquele demorado carregamento de conteúdo.

Deslizando a tela inicial para a direita será possível abrir o menu do App e encontrar opções como início, notícias marcadas, mande sua notícia, Papo Calcinha, Mochileira no Radar e Radar de Oportunidades.

NA MIRA DO RADAR – No canto inferior direito, o leitor pode acessar as matérias que estão “Na Mira do Radar”. Esta seção do Radar traz, em sua quase totalidade, temas que estão em evidência em determinado momento e que são destaque no site. O texto é irreverente e mostra a posição do site sobre determinado tema.

NOTÍCIAS MARCADAS – Para quem não tem tempo de ler uma determinada matéria, o Radar preparou uma ótima opção. Basta clicar no primeiro ícone localizado no canto superior direito – ´é onde tem a estrelinha, gente! – e salvar a matéria para ler depois.

No segundo ícone do canto superior direito é possível clicar e compartilhar as matérias por WhatsApp, Facebook, Twitter, E-mail e até mensagem de texto.

Ao abrir a matéria o leitor pode clicar no ícone localizado no canto inferior direito e comentar o conteúdo publicado, tanto pelo site quanto pelo facebook.

MANDE SUA NOTÍCIA – Se você tem algum fato para divulgar como um problema na sua rua, algum evento de seu bairro, ação social, problemas em escolas e hospitais, basta nos enviar e a sua informação pode virar notícia no Radar. Sinta-se o que euzinha já chamava de RR (Repórter Radar). No espaço Mande sua Notícia você pode adicionar o título informando qual o problema ou o que você quer divulgar, e pode escrever o conteúdo informando os detalhes, além de nos enviar fotos.

NOTIFICAÇÕES – O leitor vai receber na tela inicial do smartphone as notificações de matérias que são publicadas no site. Será possível escolher as notificações das editorias de preferência ou de seções como o Na mira do Radar.

Para baixar, acesse a loja do Google pelo seu smartphone Android e pesquise por Radar Amazônico, ou clique no botão abaixo!

Aplicativo do Radar Amazônico

Então, use e abuse do Radar. Boa leitura, meu povo!