Após discussão, homem é assassinado a tiros no Cidade de Deus (ver vídeo)

Foto: reprodução

Cleberson de Souza Sales, de 19 anos, morreu nesta terça-feira (28) após uma trocar de tiros. Arlindo Sales Martins, de 29 anos, teria discutido com a vítima e depois atirou contra ela. O crime aconteceu por volta das 24h30, no beco Boa Esperança, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com informações de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Arlindo teria ido até o ponto de venda de entorpecentes, onde Cleberson vendia, para comprar drogas. Eles teriam iniciado uma discussão, então Arlindo pegou um revólver que estaria em cima de uma mesa e atirou no Cleberson.

Arlindo saiu correndo e, mesmo ferido, Cleberson foi atrás do homem, e atirou diversas vezes, atingindo o braço esquerdo, a Cabeça, Costas, nádegas e pé. Arlindo fingiu-se de morto e depois conseguiu ajuda da esposa e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, e está internado até o momento.

Traficante desaparecido

A mãe de Cleberson confirmou a polícia que o filho vendia drogas naquela região. A mulher foi informada por amigos do jovem que ele estava desaparecido. Os próprios moradores realizaram as buscas e encontraram o corpo dele por volta das 23h30 em uma área de mata.

Os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e, também localizaram o Arlindo na unidade hospitalar.

Após ele confessar que fez, a polícia está no hospital aguardando o Arlindo receber alta para ser conduzido à DEHS para ser preso em flagrante.