Valdemar quer Bolsonaro no PL ou quer que ele VTNC?

Foto: Reprodução

A filiação do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, ao PL de Valdemar da Costa Neto, tomou novos contornos após notícias divulgadas hoje por veículos de imprensa nacional. Os contornos são da mais pura baixaria que não são dignas sequer de briga no bordel, casos as informações divulgadas sejam verdades.

É só escolher em quem acreditar, em veículos de comunicação nacional ou nas declarações de Jair Bolsonaro que vive sendo acusado de espalhar notícias falsas nas redes sociais.

Bolsonaro ratificou um anúncio feito através de nota, neste domingo (14), pelo PL de que a filiação do presidente, inicialmente anunciada para o dia 22, foi adiada e uma nova data ainda seria definida. A nota não dá detalhes sobre o que levou a esse adiamento, mas diz que isso ficou resolvido de comum acordo entre o presidente da República e o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, após uma “intensa troca de mensagens na madrugada”.

Quem trocou em miúdos essa tal “intensa troca de mensagens” foi a imprensa nacional, dando a entender que aquilo que aconteceu na verdade nesta troca de mensagem foi uma verdadeira baixaria naquele velho estilo Messias Bolsonaro de ser, que chama mulher de vagabunda, quilombola de boi gordo, ou que manda jornalista ir pra p… que p….

O que aconteceu, na verdade, segundo a mídia nacional, é que Bolsonaro, antes mesmo de se filiar ao PL, teria começado a fazer exigências, como de costume, para beneficiar seus filhos. Ele teria ligado para Valdemar Costa Neto e teria exigido o comando do PL em São Paulo para seu filho 03, Eduardo Bolsonaro.

Em resposta, Bolsonaro teria levado um chega pra lá de Valdemar que deixou claro que quem mandava no partido era ele. Isso teria causado uma troca de insultos que inclui um VTNC de ambas as partes, de Bolsonaro para Valdemar e vice-versa. Só que, no caso de Valdemar, o VTNC foi extensivo ainda aos filhos do presidente,

Resta agora esperar pra ver se Valdemar vai cumprir com todas as exigências de Messias Bolsonaro e sua prole 01,02 e 03 ou se quer que Bolsonaro realmente vá pra onde ele o mandou na “intensa troca de mensagens”.

Veremos nos próximos capítulos.