Veja a provável escalação de Abel para o primeiro jogo da final do Carioca

Pela primeira vez no ano o Flamengo terá força máxima contra o Vasco, neste domingo, às 16h, no Nilton Santos, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. Abel Braga, no entanto, leva uma dúvida para o jogo. Será que Arrascaeta terá oportunidade no time titular após ser um dos destaques na goleada por 6 a 1 sobre o San José, no meio da semana?

Após cumprir suspensão na Libertadores, Gabigol volta ao time. A dúvida é: quem sai? O nome natural seria Arrascaeta, uma vez que desde o início da temporada Abel tem seu time titular definido. No entanto, se o treinador optar por iniciar com o uruguaio, Diego ou Bruno Henrique são os mais cotados para deixar a equipe.

Sem desfalques por lesões ou suspensões entre os titulares, o Flamengo deve ir a campo com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique (Arrascaeta) e Gabigol.

Flamengo e Vasco começam a decidir o Campeonato Carioca neste domingo. O segundo e decisivo jogo será no dia 21, no Maracanã.