
Será ofertado no processo seletivo o curso de NR10 e NR12 – Foto: Divulgação
Ao todo, 180 vagas em cursos profissionalizantes, em parceria com o Instituto Amazonense do Bem-Estar Social e Profissional (Iabesp), estão sendo ofertadas em Manaus. A iniciativa visa qualificar os cidadãos para o mercado de trabalho, e o início das turmas está marcado para sábado (23/10).
Será ofertado no processo seletivo o curso de NR10 e NR12. As inscrições podem ser feitas por meio do Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br), no qual os candidatos devem preencher o formulário com atenção e verificar se todos os pré-requisitos estão corretos.
A lista dos aprovados será disponibilizada na quarta-feira (20), ao meio-dia, e o envio da documentação deve ser feito pelo e-mail: [email protected]. É necessário apresentar dados como o RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, tendo como prazo máximo de entrega até a quinta-feira (21), às 10h.
*Com informações da assessoria