Vencedora de reality show da TV À Crítica vira piada ao tentar gravar vídeos no hospital 28 de Agosto (ver vídeo)

Foto: Reprodução internet

A vencedora do programa “A Bordo o reality ” da TV À Crítica – que inclusive recebeu diversas vezes verba do governo do Amazonas – Sandy Brasil, virou motivo de comentários negativos na internet ao ser impedida de  entrar na noite desse sábado (16), no Hospital 28 de Agosto, na zona Centro- Sul de Manaus, que no momento está super lotado de pacientes com Covid-19.

Sandy Brasil foi à unidade hospitalar na intenção de fazer vídeos para o seu instagram pessoal  mostrar a realidade  da pandemia que segundo ela, só acreditaria caso visse com os próprios olhos, no entanto Sandy foi barrada pelo segurança do hospital que alegou que ela só poderia entrar caso tivesse uma autorização.

“Eu como criadora de conteúdo não posso entrar? Como rainha [do peladão a bordo] também não e como paciente”, questionou Sandy.

Insatisfeita com as resposta do segurança, por fim ela perguntou se não poderia entrar nem como paciente embora estivesse aparentemente saudável, “Você teria que estar com um nível de saturação maior”, disse o segurança.

Após a cena, vários memes surgiram na internet criticando a atitude da influenciadora com tons de deboches. Até o momento Sandy apenas fez uma publicação dizendo “Não sou mais influenciadora”.