Vendedor ambulante é assassinado a tiros na Djalma Batista

Foto: Jhonata Lobato

O vendedor de queijos, Raimundo Sotto Maior Ribeiro, de 60 anos, foi assassinado a tiros por voltas das 5h50 desta quinta-feira (5), na avenida Djalma Batista , bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro Sul de Manaus.

Segundo informações policiais, a vítima se estava em sua banca de queijos, em frente ao Mercado Dorval Porto, onde trabalhava há mais de 20 anos, quando um homem ainda não identificado desceu de um ônibus, efetuou os disparos e fugiu do local.

Já os populares apontam que, no momento da ação, o homem correu para o outro lado da avenida e tirou a camisa na tentativa de despistar a polícia.

Os agentes do Departamento de Polícia Técnico- Científica  (DPCT-AM) constaram que a vítima foi atingida por três tiros que atingiram a região da cabeça do idoso.

O delegado Luiz Rocha, da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para iniciar as investigações e afirmou que o homicídio tem características de uma execução.

“Foram  mapeadas as câmeras e a gente conta com a colaboração da população também para gente chegar no autor deste crime. As características indicam uma execução, mas isso ainda será confirmado no decorrer das investigações”, disse o delegado Luiz Rocha.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo e a DEHS irá investigar o caso.