Vera Fischer é vista gritando e fazendo barraco em hotel de São Paulo

Vera Fischer causou tumulto em um hotel em São Paulo. Segundo o jornal Extra, a atriz deixou os funcionários do local assustados ao surgir no saguão aos gritos.

A publicação informou que, na ocasião, a famosa discutia com sua nova empresária, Claudia Della. “Ela chegou gritando e foi muito grosseira com a empresária dela. Muita gente viu”, contou uma pessoa que estava no local na hora do episódio.

O jornal Extra ainda afirmou que a veterana esteve na capital paulista para o evento de uma clínica e uma entrevista para o jornalista Amaury Jr.

Inclusive, a publicação descobriu que Vera Fischer tem deixado seus amigos preocupados. Enquanto ela tem celebrado uma nova fase, mais magra, de volta ao cinema e aparentemente de bem com a vida, a instabilidade de humor voltou a rondar ela.

A razão maior para a preocupação dos próximos da famosa é o fato dela ter voltado a beber. Ela já havia falado abertamente sobre sua dependência química e sua última internação numa clínica de reabilitação foi em 2011.

“Espelho da Vida” foi o último trabalho de Vera na televisão. Em 2018, a artista teve seu contrato com a Globo renovado até 2020, mas, até o momento, não está escalada para nenhum projeto.