Vereador de Tabatinga é baleado durante atentado em Manaus

A polícia informou que o vereador Olímpio Guedes Olavo Junior (PSD) estava usando um colete à prova de balas no momento do crime

vereador atentado

Foto: Reprodução/Facebook

O vereador de Tabatinga, distante a 1.106 quilômetros de Manaus, Olímpio Guedes Olavo Junior (PSD), foi baleado durante um atentado na última quarta-feira (7) nas proximidades do estádio Carlos Zamith, localizado na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste da capital.

Segundo os policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens até o momento não identificados chegaram no local em uma motocicleta modelo Honda 190 cinza e efetuaram seis tiros contra o vereador. O crime aconteceu por volta das 12h20.

Olímpio estava usando um colete à prova de balas no momento do crime, pois segundo a polícia, ele era ameaçado de morte. A vítima foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e recebeu alta logo após o atendimento médico.

O vereador foi atingido apenas com um tiro no braço direito. Os criminosos fugiram sem deixar nenhuma pista. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve fazer uma investigação em torno do caso.

O Radar Amazônico não conseguiu contato com a assessoria ou pessoas próximas ao vereador Olímpio Guedes.