Anúncio Advertisement

Vereadora Joana D´arc (PR) declara apoio a Josué Neto para Presidência da ALE (ver vídeo)

Foto: Robervaldo Rocha/CMM.

Nessa quinta-feira (20), a vereadora Joana D´Arc (PR) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para declarar o voto ao deputado estadual Josué Neto (PSD) para a Presidência da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM). Ela assumirá o mandato de deputada estadual a partir de janeiro de 2019 e disse que votará em Josué para a Presidência do Legislativo estadual como “um registro de respeito a Casa”. (Veja o vídeo no fim da matéria)

“Quero deixar um registro do meu voto para a presidência da Assembleia Legislativa, um registro de confiança, de amizade, um registro de respeito a uma Casa que eu mal entrei, mas que ontem (quarta-feira) foi votado a mudança do nome da Comissão de Meio Ambiente para Meio Ambiente e Proteção dos Animais. Isso significa respeito. Então quero deixar registrado meu voto a, se Deus quiser, o futuro presidente da Assembleia, o Josué Neto, um colega que está fazendo a sua parte”, disse a vereadora.

Esta é a quinta declaração de voto a Josué Neto para Presidência da Assembleia feita por vereadores eleitos deputados nas eleições deste ano. Na última segunda-feira (17), Josué Neto já tinha recebido pelo menos três votos para a Presidência da ALE-AM durante visita de cortesia à Câmara: do presidente do Legislativo municipal, vereador Wilker Barreto (PHS), e dos vereadores Therezinha Ruiz (DEM) e Felipe Souza (PHS).

Nessa quarta-feira (19), o vereador João Luiz (PRB) foi à tribuna da Câmara declarar o voto e apoio ao deputado Josué Neto nas eleições internas no Poder Legislativo estadual. “Conseguimos enxergar no nome do deputado Josué Neto (PSD) uma pessoa que pode ainda, comandar, nesse próximo biênio de 2019/2020 a Assembleia Legislativa do Estado. Por isso que, da tribuna da Câmara, nós estamos apoiando o deputado Josué Neto para a presidência da Assembleia”, disse o vereador.

Veja o vídeo: