Vereadora usa tempo na CMM para repudiar beijo de Fiuk e Gilberto dentro do Big Brother (ver vídeo)

Foto: reprodução

A vereadora Glória Carrate (PL), usou o tempo de tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para criticar uma cena do reality show Big Brother Brasil.  A cena que incomodou a vereadora, mostra os participantes Gilberto e Fiuk dando um selinho para comemorar a volta do paredão e em seguida pulam despidos na piscina.

A cena passou fora do horário ao vivo e passou apenas para os assinantes do Pay per View (pague para ver). A vereadora repudiou a cena e afirmou que a ação dos participantes foi uma falta de respeito com as famílias brasileiras.

“Eu não assisto Big Brother, mas nas redes sociais de hoje aparece os dois artistas, que se dizem artistas da globo  pelados dando ‘bitoquinha’, se beijando e é uma falta de respeito com a sociedade e com as famílias do nosso Brasil”, disse Glória Carrate.

Em seu discurso com tom homofóbico, a vereadora repudia o beijo dos dois homens em rede nacional e ainda diz que “estamos primando pelo bom comportamento, pela criação dos nossos filhos , uma vez que está tudo banalizado, os valores se inverteram . É uma vergonha o que apareceu, os dois se beijando e a Globo mostrando isso”, concluiu a vereadora.

 

https://www.instagram.com/p/COIgmbTpGXR/?igshid=mmjeqcxycwey