Viajando no Cometa Elis com Lucilene Castro e Márcia Siqueira

No próximo dia 27 de março, quarta-feira, as cantoras Lucilene Castro e Márcia Siqueira fazem dobradinha no Bar Botequim (rua Barroso, 279, Centro) com o show “Viajando no Cometa Elis”. O evento inicia às 22h30 e o couvert custa R$ 15 (por pessoa).

No show, as duas cantoras, experientes neste repertório, serão apresentadas canções que ficaram eternizadas na voz de Elis, como “Tiro ao Álvaro”, “Atrás da Porta”, “Como Nossos Pais”, “Romaria”, entre outras. Um set list rico e diversificado que abrange vários estilos e gêneros assim definiu Lucilene afirmando ainda que a característica marcante do trabalho de Elis foi sua enorme capacidade de “garimpar” e lançar novos compositores e composições. “O show é uma justa homenagem àquela que foi e ainda é referência para muitas cantoras”, afirma a cantora.

Márcia Siqueira fez o show “Nós, Voz, Elis” no ano de 2001, batizado por Dori Carvalho e produzido por Fabrício Nunes. A cantora fez várias apresentações onde foi sucesso de crítica e de público ficando em cartaz no Teatro da Instalação.

Márcia fala que é sempre bom cantar Elis. “É sempre muito legal cantar Elis. Ela morreu há mais de 30 anos, mais ainda esta viva, suas músicas sempre estão na boca do público e, volta e meia nas novelas”, diz a cantora.

Para mais informações poderão ser adquiridas pelo fone (92) 3232-1030

Viajando no Cometa Elis com Lucilene Castro e Márcia Siqueira

Quando: quarta-feira (27) às 22h30
Onde: Bar Botequim (Rua Barroso, 279, Centro)
Quanto: R$ 15