Vice-prefeito Marcos Rotta é levado para hospital e passa por cirurgia (ver vídeo)

Gestor está se recuperando do procedimento e deve ficar internado

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (30) o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura de Manaus, Marcos Rotta, sentiu dores abdominais e foi levado às pressas para o hospital Check-Up, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da cidade.

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) assim que soube do ocorrido, se deslocou até o hospital para acompanhar o estado de saúde de Rotta. O titular da Secretaria de Limpeza Urbana (Semulsp) Sabá Reis, também esteve na unidade.

O Radar Amazônico foi até o hospital e ouviu assessores e pessoas ligadas ao vice-prefeito. Eles relataram que Marcos passou por uma cirurgia e já está na sala de recuperação, posteriormente, deverá ficar internado, sob observação médica.

Ele já estava há algum tempo com problemas de hérnia. Como ele tem uma agenda muito corrida, ele vem adiando cuidar disso. Hoje ele acordou com um desconforto e veio aqui no Check-Up. Pra evitar alongar mais esse problema, a equipe médica achou melhor fazer logo a cirurgia“, disse William Gaspar, assessor de Rotta.

Um boletim médico será divulgado pelo hospital às 17 horas. A expectativa, é que Rotta receba alta ainda esta semana.

Confira a live: