Vice-presidente da Aleam reafirma compromissos com povo amazonense

Jimmy Christian.

A vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), agradeceu, nesta quinta-feira (7), os votos recebidos e reafirmou o compromisso de representar a população amazonense.

“Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui representando os homens e as mulheres do Amazonas, e quero agradecer ao povo do Amazonas que me reconduziu a este mandato numa eleição que não foi fácil, numa eleição difícil onde para nós, mulheres, é sempre mais difícil fazer campanha, é sempre mais difícil chegar a um cargo público”, disse Alessandra.

Campêlo, que foi reconduzida à presidência da Comissão da Mulher, das Famílias e do Idoso da Aleam continuou seu discurso dando o norte sobre seus próximos quatro anos de mandato.

“Quero aqui renovar meu compromisso com o povo do Amazonas na defesa da saúde, na defesa dos direitos das mulheres, no combate à violência contra a mulher, e principalmente quero renovar meu compromisso com a fiscalização dos recursos públicos, uma característica do meu mandato e que manterei durante toda essa nova legislatura”, afirmou a deputada.

Para Alessandra, a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de garantir recursos do fundo partidário proporcionalmente ao número de candidaturas, garantindo também o tempo de televisão, trouxe resultados. A própria Casa, para ela, é um reflexo dessa mudança ao contar agora com quatro representantes mulheres – Alessandra, Therezinha Ruiz (PSDB), Mayara Pinheiro (PP) e Joana D’Arc Protetora dos Animais (PR).

“Um exemplo é aqui onde agora nós somos quatro mulheres. Quero dar boas-vindas a todos os novos deputados, mas em especial a deputada Mayara, a deputada Therezinha, que também já foi desta Casa, e a deputada Joana D’Arc”, disse Alessandra.

Com informações da assessoria da parlamentar.