Victor Hugo admite crush em Guilherme e pede selinho

Reprodução BBB20

Durante a festa da Líder Gabi, na noite desta quarta-feira (12), na casa do Big Brother Brasil 20, Victor Hugo deixou as amarras de lado e se embebedou pela primeira vez. Sem filtro, ele resolveu que era hora de se declarar para alguém na casa.

Primeiro, o psicólogo confessou que sempre gostou de Gabi, mas que agora transferiu sua atenção para Guilherme. “Eu gostava só de você, só que daí você me esnobou. Eu percebi que você percebeu. Eu já te perdoei”, reclamou o brother enquanto rolava no chão. A sister não entendeu o discurso do colega, e garantiu que jamais esnobou ninguém.

“Você gostava de mim e agora do Guilherme? Eu não estou entendendo mais nada, sinceramente. Nada faz sentido”, riu a sister.

Mais tarde, em conversa com Flayslane Guilherme resolveu desabafar sobre as investidas de Victor Hugo. “Ele já falou: ‘Eu piro em ti’, mas não com essas palavras. Ele está se empolgando, pergunta pra Gabi depois. Tá foda, a Gabi ficou com medo. Eu não fiz nada. O moleque [Victor Hugo] me chamou pra deitar e eu fui, porque não tenho nada contra. Aí ele se empolga, começa me abraçar, aí eu disse: ‘Caralho, é agora’… mas aí parou. A Gabi chegou e falou: ‘Vamos dormir’”, contou Guilherme.

Já depois da festa, Guilherme conversou com Pyong sobre o psicólogo. “Ele veio até me pedir selinho, não dá pra dormir com ele. Ele queria dormir junto comigo e a Gabi. Não tenho problema nenhum, só não quero ficar iludindo ele”, afirmou o brother.

Nas redes sociais muita gente ficou confusa sobre a sexualidade de Victor Hugo. O brother, que entrou na casa se assumindo assexual, levantou a questão sobre a possibilidade de se relacionar com alguém na casa. Apesar disso, é bom esclarecer: assexuados são quem não tem atração sexual por outra pessoa, ou que tem pouco interesse em ter relações sexuais. Nada o impede de ter um relacionamento amoroso com alguém.

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1227861065179987968