Victor Hugo é o Anjo da semana

Foto: reprodução BBB20

Victor Hugo venceu a prova do Anjo na casa do Big Brother Brasil 20 nesta sexta-feira (14). O psicólogo terá o poder de dar a imunidade para alguém no confinamento. O brother acertou 10 pontos no jogo da memória e ganhou R$ 5 mil em compras no aplicativo da Americanas.

A Prova do Anjo Americanas foi um Jogo da Memória 3D. Cada um dos participantes deveria escolher duas figurinhas, sendo elas dispostas em paredes diferentes ou na mesma parede. Quando o participante encontrasse duas figurinhas iguais, marcava ponto. Enquanto isso, os demais participantes podiam caminhar em volta da área de prova para observar as jogadas. A ordem dos jogadores foi escolhida por sorteio.

De acordo com o regulamento da prova, venceria aquele que fizesse mais pontos.

Sorteio e leilão

As sete primeiras vagas para a Prova do Anjo foram sorteadas. Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane, Bianca, Pyong, Ivy tiveram a oportunidade de participar. Já a oitava vaga foi decidida através de um leilão. Marcela ofereceu 850 estalecas e ganhou o leilão.

O lance mínimo foi 300 estalecas, mas Mari e Babu optaram por não participar do leilão.

Monstro

Victor Hugo escolheu Bianca e Flayslane para o Castigo do Monstro. A dupla perdeu 300 estalecas. Conforme lido nas instruções, as sisters, que estavam no grupo Vip, vão para a Xepa.

Elas se vestirão de pipoca e, ao ouvir o sinal, devem mostrar toda sua animação pulando dentro das panelas até que o som acabe.