Vídeo mostra estudante sendo espancado em Colégio Militar no Petrópolis; assista

Direção disse que a instituição é de 'excelência' e que preza pela educação de qualidade e disciplina

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra alunos do Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM1), situado no bairro Petrópolis,zona Sul de Manaus, agredindo fisicamente outro aluno no banheiro da escola. (Veja vídeo no final da matéria).

A cena de violência aconteceu em uma escola conhecida por ter padrões rígidos de disciplina. No vídeo um adolescente entra em um banheiro e desfere soco em outro rapaz.

O Radar entrou em contato com a assessoria do colégio, para saber se alguma medida será tomada para evitar novas brigas e garantir a integridade física dos alunos e, em nota, a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) informou que os alunos que aparecem no vídeo foram punidos conforme as normas administrativas da instituição e que o aluno agredido recebeu a assistência dos profissionais da escola.

Confira a nota na íntegra

Informamos que o aluno do Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM I), que aparece nas imagens gravadas durante agressão a outro estudante, foi encaminhado para a direção do Colégio, onde tomou conhecimento da punição administrativa que receberia de acordo com as normas determinadas pela Instituição.  O aluno agredido recebeu assistência dos profissionais da escola.

O CMPM I, é uma instituição de excelência que preza pela educação de qualidade e disciplina, e não compactua com atos de violência e ou qualquer tipo de desordem.