Vídeo mostra exato momento em que homem é perseguido e executado na Compensa; assista

Vítima já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo

Era por volta de 10h desta segunda-feira (27) quando Jefferson Eduardo Nogueira da Silva. de 30 anos, foi assassinado a tiros no galpão de uma empresa de materiais de construção. O crime aconteceu no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações dos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) Jefferson já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo, além disso, a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no último domingo (26). Tudo indica que Jeferson já estava marcado para morrer.

Na manhã de hoje (27) Jeferson foi baleado por dois pistoleiros, mas ainda vivo, conseguiu fugir e tentou se esconder no galpão da empresa de materiais de construção. Os autores dos disparos estavam em uma motocicleta e seguiram a vítima até o galpão, onde a execução aconteceu. Jeferson foi morto com aproximadamente 10 tiros, a maioria atingiu a região da cabeça.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram a ação criminosa e mostram o momento em que um homem, até o momento não identificado desce da motocicleta de cor vermelha e segue Jeferson, confira:

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para descobrir quem é o homem que aparece nas imagens, perseguindo e atirando contra a vítima.