Vídeo mostra homem assediando mulheres em shopping

 

Um homem de 31 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (9) após ser flagrado fotografando partes íntimas de uma mulher em um shopping de São José dos Campos, no interior de São Paulo. O suspeito estava sendo monitorado há uma semana pela Polícia Civil, por meio do sistema de segurança do local (veja as imagens ao lado). Mesmo com o flagrante, ele negou o assédio.

Segundo a polícia, pelo menos três mulheres foram fotografadas por ele com um celular no Shopping Colinas, na Zona Oeste. O suspeito, que aparentava ter um tipo de paralisia, chegava de muleta nas filas de lojas de alimentação e fotografava por baixo das saias das mulheres. Elas não perceberam a ação. A última vítima foi uma mulher de 33 anos, que está grávida, e sofreu assédio nesta quarta-feira.

O delegado responsável pelo caso, Régis Germano, informou que tomou conhecimento do caso pela direção do shopping no dia 3 de abril e começou a monitorar o suspeito, que vinha agindo há pelo menos um mês. “Realizamos o flagrante no local e ele tentou agredir o policial com a muleta. Ele foi bem resistente e negou o crime”, afirmou.

Fonte: G1