Viih Tube não sai de quarto de hotel com medo de ameaças

Viih Tube não sai de quarto de hotel com medo de ameaças

Foto:Divulgação

Com medo das ameaças que está recebendo nas redes sociais, Viih Tube está reclusa em seu quarto de hotel no Rio de Janeiro. As informações são do Yahoo.

A ex-BBB está na cidade para gravar o reencontro do reality nesta quarta-feira (5). Hospedada no Hilton, na Barra da Tijuca, ela não tem saído nem para comer.

“Graças a Deus cada um tem um acompanhante. Ficar nesse quarto sozinha seria muito ruim. Claro que tem muitas diferenças do pré-confinamento. Está sendo muito bom”, disse em companhia do namorado.

Uma fã do programa está hospedada no Hilton Barra e tem compartilhado em suas redes sociais os bastidores do reencontro, mas não tem visto Viih Tube pelos corredores do hotel.

Nesta segunda (3), ela flagrou Bruno Magri no elevador. Na legenda, a fã escreveu: “Bruno levando comida pra Viih Tube. Ela não sai do quarto de jeito nenhum”.

Nos Stories do Instagram, Viih compartilhou uma das ameaças recebidas. “Tomara que ganhe outra surra na rua, cascão. Pra deixar de ser sonsa e falsa”.

A jovem é traumatizada, pois já apanhou quando cancelada no passado. Ela falou sobre o assunto durante sua participação no ‘BBB 21’. Na época, Viih Tube causou revolta por cuspir na boca de um gato.