Virgínia Fonseca vende clínica de estética inaugurada em novembro

Os valores da transação não foram revelados

Foto: reprodução/web

A SK Vi Aesthetic, clínica de estética de São Paulo (SP) que era das influenciadoras Virginia Fonseca e Samara Pink, agora se chamará Belato Clinic. O empreendimento, que foi lançado em novembro de 2021, agora pertencerá a um grupo de sócios investidores de Goiânia, em Goiás.

“Nós continuaremos a oferecer um serviço de excelência em saúde e beleza, com foco em tratamentos de emagrecimento e estéticos. Junto com a nossa equipe médica, formada pelos profissionais mais conceituados e qualificados do setor, iremos trazer um diferencial para o mercado, mantendo a qualidade construída pela gestão anterior da clínica”, afirmou o CEO da Belato Clinic, Dr. Ribamar Cruz.

A vasta experiência do profissional, que é graduado em medicina e até fez um curso focado em obesidade em Harvard, foi determinante para Virginia Fonseca e Samara Pink o escolherem para dar continuidade ao trabalho.

Elas optaram pela venda, pois querem se dedicar a outros projetos e focarão em outros negócios no mercado de cosméticos. Os valores da transação não foram revelados.

A nova clínica de estética, Belato Clinic, oferece serviços variados nas modalidades de nutrologia e nutrição, tais como avaliação corporal, terapia endovenosa (soroterapia), harmonização e estética. Além disso, o espaço também possui atendimento odontológico.