Virgínia tem conta do Tik Tok banida: “Não fizeram nenhuma advertência”

A influenciadora desabafou com os seguidores sobre a decisão do aplicativo e se defendeu ao dizer que nunca infringiu nenhuma regra

Foto: reprodução/instagram

O aplicativo Tik Tok deixou Virgínia Fonseca com uma baita dor de cabeça na manhã deste domingo (17). A influenciadora foi banida sem receber qualquer notificação do app. Segundo ela, nenhum conteúdo que infringe as regras do aplicativo foi publicado em sua conta. A rede social foi acionada pela famosa, que descobriu que ficará sem acesso até o próximo dia 24.

Em declaração à Coluna Leo Dias, Virgínia explicou como a notícia de sua suspensão chegou até ela: “Acordei hoje e a conta havia sido banida! Não fizeram nenhuma advertência antes, falando sobre infringir as diretrizes, que nem o insta costuma fazer, sabe? Remover o conteúdo, nem nada. Apenas baniram a conta. Já entramos em contato com a plataforma e estão resolvendo. A conta está aparecendo na plataforma, mas estou sem o acesso”.

Ainda de acordo com a influenciadora, o e-mail que recebeu informava que a conta seria bloqueada até o final deste mês, mas ela segue esperançosa: “Orando para que volte antes”.

Em sequência de stories ela demonstrou a insatisfação do caso com os seus seguidores.

“Minha conta foi banida, eu nunca postar nada [que infrinja as diretrizes] lá, não postava nem de biquíni e minha conta foi suspensa, não sei porquê. Se não me engano, minha conta era a maior do Brasil lá, e aí eles baniram. Quem me segue lá sabe que eu não postava nada demais. Mas enfim, não vou grilar, se não resolver, eu crio outro”, desabafou.