Anúncio

Visitação aos centros municipais é paralisada por 30 dias

Foto: reprodução

A partir desta terça-feira (17), os espaços culturais Museu da Cidade de Manaus, Centro Cultural Óscar Ramos e Les Artistes Café Teatro estarão fechados para visitação e com todas as atividades suspensas pelo período de trinta dias. A informação é da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) com medida preventiva e atende a recomendação do Ministério da Saúde de evitar aglomerações e combater a propagação do novo coronavírus no Estado.

Com isso, os espaços municipais, a sede provisória da Biblioteca Municipal João Bosco Pantoja Evangelista e os Centros de Atendimento ao Turista (CATs), que já se encontravam fechados para manutenção, também seguirão com as atividades suspensas nesse período.

Já o apoio da Prefeitura a eventos comunitários também continuará suspenso, conforme disposto no Decreto nº 4.776, publicado na última sexta (13), que cancela a realização e participação em eventos coletivos que impliquem em aglomeração de mais de cem pessoas.

Com informações da assessoria de imprensa