Vítima de assalto é baleada após suspeito confundir pulseira com arma

Foto: Jhonata Lobato

Um assalto a mão armada deixou um jovem baleado na noite desta sexta-feira (30). A vítima é Júnior Martins, de 27 anos. Ele estava em seu carro quando dois homens, não identificados, anunciaram o assalto e atiraram nele na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas repassadas aos policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos abordaram o rapaz exigindo que ele entregasse os pertences. Quando Júnior pegou a pulseira dele, a dupla atirou no jovem e fugiu.

“Ele estava dentro do carro e quando os bandidos anunciaram o assalto. Mas eu acho que eles pensaram que o rapaz reagiria. Eu acredito que o tiro pegou na cabeça. Na hora ele ainda tentou sair do carro, mas estava sem forças. Nós tentamos acalmar ele, e ajudamos a ir ao hospital”, contou uma testemunha que preferiu anonimato.

Júnior foi levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio no próprio carro. Um homem quem dirigiu até a unidade hospitalar, onde ele está internado em estado grave.

A guarnição da pm continua nas buscas pelos suspiros do crime.