Vitória arranca empate nos acréscimos e tira chance de Vasco entrar no G-7

Cruz-Maltino abre o placar com Breno no início da partida, abdica de jogo e vê equipe baiana igualar aos 46 do 2° tempo, com André Lima. Empate do Sport empurrou novamente time de Vágner Mancini para zona de rebaixamento

O Vasco vencia o Vitória por 1 a 0, gol de Breno, até os 46 minutos do 2° tempo da partida deste domingo, no Maracanã, válida pela 32ª rodada do Brasileirão. O resultado colocava o Cruz-Maltino no G-7. Mas a equipe carioca recuou demais, o Vitória tomou conta do jogo e, de tanto insistir, empatou nos acréscimos com André Lima.

PRIMEIRO TEMPO

A perda precoce de Anderson Martins em razão de uma lesão na coxa não abalou o time do Vasco. Aos 9, Breno abriu o placar de cabeça, após cobrança de falta de Nenê. O Cruz-Maltino ainda teve outra chance de gol, com Mateus Vital aos 16. Mas depois disso, deixou o Vitória jogar. A equipe baiana passou a chegar com frequência ao ataque e quase empatou com Juninho, aos 42, mas Martin Silva fez boa defesa.

SEGUNDO TEMPO

O Vasco praticamente abdicou de jogar na segunda etapa. Recuou, deu a bola para o Vitória e esperou para sair nos contra-ataques. A equipe baiana sufocou o Cruz-Maltino com bolas levantadas na área. De tanto insistir, chegou ao empate aos 46 minutos, com André Lima, após cruzamento de Patric.

Fonte: GE