Viúva posta conversa com MC Kevin: “Nunca mais vou acordar assim”

Reprodução

Reprodução

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, compartilhou nas redes sociais uma conversa que teve com o artista por meio de um aplicativo de mensagens.

Na conversa compartilhada por Deolane, que aconteceu em 13 de maio, Kevin deseja bom dia para o “amor da sua vida”, e completa: “Quero te dizer que eu te amo, está bom? Muito”.

A advogada afirma que também ama o marido e marca de jantar com ele em um restaurante naquele dia. Na publicação, Deolane lamenta: “Nunca mais vou acordar assim”.

O diálogo aconteceu três dias antes da morte do MC, em 16 de maio. Kevin morreu após cair de uma varanda do 5° andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Morte de MC Kevin

A morte do funkeiro é investigada pela 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca. O laudo de necropsia feito no corpo do funkeiro aponta que ele teve 13 faturas pelo corpo. O artista sofreu hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado.

A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente.

Em depoimentos, Deolane relatou que os últimos momentos com o marido foram de discussão por conta de amigos. A mulher chegou a vê-lo no Hospital Miguel Couto, no Leblon, zona sul, mas ele passava muito mal, teve três paradas cardiorrespiratórias e morreu.

A modelo que estava no quarto com o funkeiro antes de sua morte, Bianca Dominguez, também afirmou em depoimento que viu Kevin cair do 5º andar do hotel ao tentar fugir da mulher, para esconder a traição.