Vizinho é preso suspeito de estuprar duas crianças em Manaus

Um homem identificado como Josimar Souza da Costa de 44 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. Ele é suspeito de abusar de duas meninas de 8 e 9 anos, vizinhas dele.

De acordo com a polícia, as crianças costumavam ir com frequência à casa do suspeito para assistir desenho animado. A mãe de uma das vítimas desconfiou quando não ouviu o barulho da televisão e flagrou o homem abusando das menores.

O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e o fato ocorreu por volta das 23h dessa quinta-feira (25).

Conforme informações dos policiais que foram acionados para atender a ocorrência, as crianças foram encaminhadas para realizarem o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e em seguida foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde prestaram depoimentos.

O Distrito Policial que registrou o caso, o homem foi encaminhado para audiência de custódia onde ficará à disposição da Justiça.