Vizinhos se esfaqueiam após briga na Redenção

Foto: Jhonata Lobato

Dois homens, ainda não identificados, se esfaquearam na noite desta terça-feira (27). O fato aconteceu por volta das 19h, quando as duas vítimas se desentenderam por um motivo ainda não informado, no beco São Francisco, bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de um policial militar da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), familiares informaram que os dois tinham uma rixa, teriam se encontrado e começaram a discutir. Depois deferiram golpes de faca um contra o outro. Eles ficaram jogados no local aguardando socorro.

Primeiro os dois foram socorridos pelos familiares e levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), Adepois foram transferidos em duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Adrianópolis, Zona Sul, e o outro para o João Lúcio, no Coroado, Zona Leste.

Nas duas unidades hospitalar permaneceram uma viatura aguardando as vítimas receberem alta, para depois os encaminharem para a delegacia para prestar depoimento a respeito da ação criminosa.

Até o momento da publicação dessa matéria, os dois homens ainda não foram identificados, o estado de saúde não foi informado e o motivo das facadas não revelado.