Você já percorreu os Anéis Viarios Sul e Leste? E conheceu o Prosamin do São Raimundo? Não? É só apertar na tecla “play”

Tem gente que jura de pé junto que não existem os Anéis Viários Sul e Leste e nem o Prosamin do São Raimundo. Como? Existe sim, gente! Tá tudo lá na Manaus Virtual do Omar. É só clicar no botão “play” e você vai ver que existe. Você vai voltar no tempo para novembro de 2012 e vai ver como o trânsito de Manaus mudou pra melhor, desafogou, não tem mais estresse de engarrafamentos. Você vai percorrer 8,3 quilômetros de extensão do Anel Viário Sul que liga o Aeroporto Internacional , através do Tarumã à Torquato Tapajós. Também vai poder ir em pouco tempo da Zona Leste à Zona Norte da cidade, por uma via de 17 quilômetros que é o chamado Anel Viário Leste. Gostou? Não! Já sei, não encontrou né mesmo? Pois, então o Radar vai fazer você entrar na Manaus Virtual do Omar.

Do mesmo jeito, o Radar vai proporcionar pra você uma viagem de volta para junho de 2012 onde você vai conhecer a grandiosa obra do Prosamim do São Raimundo que tirou mais de 4 mil famílias de dentro de igarapés fétidos, cheios de lixo e de insetos, onde foi construída uma orla de 2 mil metros de extensão, com ciclovia e vista panorâmica para o Rio Negro. Não encontrou? Ôoooo, gente de pouca fé! É só acreditar que você vai conseguir ver a cidade virtual do Omar. Mas, se de todo jeito você procurar essas obras e não encontrar, e só vê os cidadãos do São Raimundo daquele mesmo jeito, morando na imundicíe. Se você não consegue enxergar a Manaus Virtual do Omar porque é do tipo que não acredita em Saci Pererê, nem em Mula sem cabeça, vai lá e aperta uma tecla pra homenagear o ex-governador e candidato a senador, aquela que tem um “f” na frente, “fod…..