Votação de Arthur Neto e Marcos Rotta transcorreu em clima de alegria

dsc_8231

A votação de Arthur Neto e Marcos Rotta transcorreu em clima de alegria na manhã deste domingo (02/10). Os dois chegaram cedo no Colégio Estadual Dom Pedro II, no Centro, local de votação do prefeito. Arthur e Rotta atenderam a imprensa e foram saudados por muitos eleitores que declararam apoio à aliança dos dois.

Votação

Arthur se dirigiu à seção 748 e entrou na fila de eleitores. Ao ver a intensa movimentação da imprensa, um dos mesários procurou o prefeito e sugeriu que ele se antecipasse e entrasse logo para o local de votação.

Votação 2

“Peço que a senhora me conceda o direito constitucional de votar no meu lugar de votação e que espere a minha vez assim como todos os cidadãos que estão nessa fila”, argumentou o prefeito, sendo parabenizado por todos na fila pela atitude correta. Arthur Neto esperou na fila por 15 minutos, levou um minuto para votar e seguiu com Rotta para a Escola Estadual Álvaro Botelho Maia, lugar de votação do candidato a vice-prefeito.

Trânsito

Arthur Neto e Marcos Rotta saíram do Centro, em direção ao bairro Parque 10, em um veículo aberto. Ao longo do trajeto, motoristas e pedestres acenaram para os dois e alguns motociclistas aproximaram-se do veículo para apertar as mãos dos candidatos.

Recepção

Ao chegar na Escola Estadual Álvaro Botelho Maia, Arthur Neto e Marcos Rotta foram recepcionados com mais alegria e declaração de apoio por parte dos populares. Os dois foram bastante solicitados para tirar selfies, a maioria a pedido das crianças que acompanhavam pais e avós.

Apuração

Arthur Neto e Marcos Rotta acompanharão a apuração dos votos ao lado de amigos, mas a coletiva de imprensa com toda a equipe de campanha será na Estação 45, na avenida Camapuã, em frente ao Shopping T4.

Texto e fotos: Assessoria do candidato