Vulgo ‘Cabeça’ é executado a tiros na Compensa

As testemunhas que viram o homem agonizando no local rapidamente o levaram para a unidade de saúde mais  próxima, mas ‘Cabeça’ não resistiu aos ferimentos e morreu no SPA Joventina Dias.

Foto: reprodução

Um homem identificado até o momento apenas como vulgo ‘Cabeça’ foi executado com vários tiros na tarde desta segunda-feira (16). O caso aconteceu na rua Danilo Areosa, bairro Compensa, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações dos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) , a vítima estava na rua quando foi abordada por suspeitos em um veículo, de placas não identificadas, que atiraram diversas vezes contra ele e fugiram.

As testemunhas que viram o homem agonizando no local rapidamente o levaram para a unidade de saúde mais  próxima, mas ‘Cabeça’ não resistiu aos ferimentos e morreu no Serviço de Pronto Atendimento Médico (SPA) Joventina Dias.

Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso pelo crime. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).