Vulgo ‘Tio Naldo’ é executado a tiros dentro de casa no Tarumã

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Reinaldo da Silva, de 43 anos, vulgo ‘Tio Naldo’ foi executado a tiros na tarde dessa quarta-feira (4). O caso aconteceu na rua Praia de Copacabana, comunidade Parque Solimões, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Informações extraoficiais dão conta de que ‘Tio Naldo’ seria um dos envolvidos na morte do policial Isaías Filho, morto na manhã dessa quarta-feira (4).

De acordo com informações policiais, dois carros estacionaram em frente a casa da vítima e homens encapuzados invadiram a casa de Reinaldo.  No momento em que foi executado, ‘Tio Naldo’ estava deitado em sua cama e foi morto com vários disparos de arma de fogo.

A vítima morava com a esposa, que testemunhou toda a ação. Logo após a execução, os homens fugiram do local sem serem identificados. A perícia confirmou que a vítima tinha 21 perfurações de tiros pelo corpo.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).