Anúncio

Waldney Augustinho Rodrigues

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Waldney Augustinho Rodrigues, 39, desaparecido desde a manhã do dia 5 de janeiro deste ano.

De acordo com a mãe dele, Iracema Rodrigues, Waldney saiu da residência do pai dele, situada no bairro São Francisco, zona sul da capital, e tinha como destino a casa da mãe, mas não chegou ao local. A noticiante informa que Waldney não possui celular, e que ele é usuário de entorpecentes.

Ainda segundo a mãe do homem, Waldney possui uma tatuagem na perna direita, com o desenho da palavra “Lene”, além de uma cicatriz no alto da testa e de uma marca de nascença do lado esquerdo da costela.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99243-7112; (92) 98832-8912 ou (92) 98437-1543.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM