Wilker Barreto assume como prefeito em exercício e mantém agenda de Artur Neto com acompanhamento das obras da Prefeitura

WILKER BARRETO (PHS) - PREFEITO EM EXERCICIO_KARLA VIEIRA - SEMCOM

O vereador Wilker Barreto (PHS) declarou, nesta quinta-feira (29), que nos cinco dias em que atuará como prefeito em exercício cumprirá uma agenda institucional que reúne visitas aos diversos canteiros de obras da Prefeitura de Manaus.  Wilker fica no comando da Prefeitura de Manaus até o dia 2 de fevereiro, em virtude da ausência do prefeito Arthur Neto (PSDB) que cumpre agenda de interesses do município na cidade de Brasília. O vice-prefeito Hissa Abrahão (PPS) também está em viagem.

“Nós temos que dar continuidade à gestão do prefeito Arthur Neto. Ele viajou para tratar de questões da nossa cidade em Brasília e o trabalho da Prefeitura de Manaus não pára. Temos uma agenda intensa de obras em diversos bairros e comunidades de Manaus  e vamos acompanhar isso com os técnicos da Seminf. Essa, inclusive, foi uma das recomendações do prefeito antes dele viajar”, destacou o prefeito em exercício.

Na manhã desta quinta-feira, Wilker recebeu os vereadores professor Samuel (PPS) e o presidente em exercício da Câmara Municipal de Manaus, vereador Hiram Nicolau (PSD), e o deputado estadual Bosco Saraiva (PSDB), no gabinete Civil na sede da Prefeitura de Manaus. O prefeito também despachou com o subsecretário de Governo Ramiz Braga. Pela parte da tarde, Wilker terá uma reunião com o secretário de Governo e chefe da Casa Civil, Márcio Noronha, e às 17h visitará obras com o secretário municipal de Infraestrutura, Alexandre Morais.

Sobre a oportunidade de assumir a Prefeitura de Manaus, Wilker disse que tem pelos próximos dias um compromisso enorme que é o de dar continuidade ao trabalho do prefeito Arthur e de poder contribuir com a gestão da capital. “Como manaurara que sou terei a oportunidade de como prefeito em exercício manter o ritmo de trabalho da prefeitura que tem uma agenda bastante positiva e extensa e isso irei desempenhar com toda humildade e tranquilidade”, disse.