Wilker reforça falta de gestão do governo sobre o interior

Após viagem aos municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara na última sexta-feira, o candidato ao governo do Estado, Wilker Barreto, participou de reunião em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), nesse sábado, com centenas de moradores daquela localidade. Cerca de 300 pessoas estiveram em encontro com Barreto para expor as reais necessidades vivenciadas pela população daquela cidade do interior e de outras do Alto Solimões Barreto expôs suas propostas de governo e explicou o quanto propõe um olhar diferenciado sobre o interior.

“Mais uma cidade que evidencia o que tenho convicção desde que coloquei meu nome à disposição do meu partido: o interior precisa de atenção. A população desses municípios precisa de um gestor que interceda por ela. Precisa ter suas reais potencialidades valorizadas. Hoje o que se vê é exemplo claro de falta de gestão do governo do Estado”, disse o candidato.

Neste domingo, antes de retornar a Manaus, o candidato percorre, ainda, os municípios de Atalaia do Norte (a 1.138 quilômetros de Manaus) e Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros da capital amazonense)

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato

Agenda: (17/07)

MANHà
8H – CONCEDE ENTREVISTA PARA A RÁDIO TIRADENTES
NOITE
21H10– PARTICIPA DE DEBATE NA TV BANDEIRANTES