Wilker reúne 4 mil pessoas em reunião com Arthur Neto

wilker-e-artur-2

wilker-e-artur-1A uma semana da eleição, o presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Wilker Barreto (PHS), reuniu mais de 4 mil pessoas no Rancho Sertanejo, em Flores, no final da manhã deste sábado (24), durante encontro com a presença do candidato à reeleição para a Prefeitura de Manaus Arthur Neto.

Em seu discurso, Wilker que também disputa a reeleição de vereador na Câmara de Manaus, destacou a experiência de Arthur e a coragem do prefeito em segurar o preço da tarifa de ônibus, evitando o reajuste pleiteado pelos empresários. Ainda na conversa com os eleitores e apoiadores de sua campanha, Wilker Barreto disse que é preciso manter a confiança no trabalho que Arthur vem desenvolvendo à frente da Prefeitura de Manaus.

“Teremos um ano difícil pela frente, com queda no orçamento e só o Arthur com a coragem e a força que possui terá condições de conduzir a nossa cidade com confiança. A Prefeitura de Manaus é para pessoas experientes”, disse Wilker.

Ao falar para o público, Arthur Neto falou das ameaças que a cidade sofreu por parte dos empresários do transporte coletivo por ter barrado o reajuste da tarifa. Relembrou um episódio de invasão de terra sofrido ainda no seu primeiro mandato de prefeito, quando o bairro Zumbi 1 começou a surgir. “Quando se tem pulso firme e coragem não se permite que coisas dessa natureza aconteçam e eu não permiti”, disse.

Arthur destacou o trabalho equilibrado, justo e sereno que Wilker desempenhou à frente da Câmara Municipal de Manaus e relembrou o perfil combativo que Wilker Barreto teve quando foi seu líder, durante os dois primeiros anos como Prefeito de Manaus.

Texto e fotos: Assessoria do candidato

wilker-e-artur-3