Will Roser Souza Nunes

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar o vendedor Will Roser Souza Nunes, 40, que desapareceu, no último sábado (07/11), por volta das 21h40, após ter saído da casa onde mora, na rua Professora Lea Alencar, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a mãe do desaparecido, Maria Nunes, 59, relatou que no dia do ocorrido, Will havia saído para jantar com uma suposta companheira, cuja família não conhece, e desde então não deu mais notícias. A declarante destacou, ainda, que o rapaz teria recebido o seu salário um dia antes de desaparecer, na última sexta-feira (06/11).

Conforme o BO, da última vez em que foi visto, o vendedor estava vestindo uma camiseta polo cinza, uma bermuda jeans e calçava uma sapatilha social.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Will, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268, ou com os parentes do desaparecido por meio do número (92) 99156-4949.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.