Wilson Lima abre sessão na Aleam com leitura da mensagem do Governo nesta terça (5)

Reprodução.

O governador Wilson Lima (PSC) abrirá, nesta terça-feira (5), a primeira sessão legislativa da 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) com a leitura da primeira mensagem anual do Governo.

A sessão de abertura dos trabalhos legislativos será coordenada pelo presidente da Aleam, deputado Josué Neto (PSD) e está previsa para iniciar às 9h, no plenário da Assembleia.

Na programação elaborada pelo cerimonial da Aleam, o presidente Josué Neto e deputados receberão o governador Wilson Lima, conduzindo-o à Sala Vip e, em seguida, abrirão a sessão solene na qual será designada uma comissão de deputados para conduzir o chefe do Executivo até o plenário Ruy Araújo.

Haverá um breve intervalo para a composição da mesa de autoridades, a execução do Hino Nacional e o convite do presidente Josué Neto para que o governador faça uso da palavra e a leitura de mensagem.

Após o pronunciamento do governador o presidente fará seu pronunciamento encerrando a sessão. Será executado o Hino do Amazonas e o governador, acompanhado de autoridades e deputados, seguirá para o Salão de Eventos Rio Amazonas para uma coletiva de imprensa aos jornalistas credenciados.

No deslocamento para a coletiva, repórteres, fotógrafos e cinegrafistas seguirão pelo lado oposto ao das autoridades, adentrando pelo auditório Deputado Belarmino Lins, onde haverá apresentação de credenciais.

Com informações da Diretoria de Comunicação da Aleam.