Anúncio

Wilson Lima e deputados estaduais que tiveram contato com Alcolumbre testam negativo para Covid-19 

Foto: Secom

Informações exclusivas que chegaram ao Radar, no início da tarde desta quinta-feira (19), dão conta de que o governador do Amazonas, Wilson Lima, testou negativo para o novo coronavírus. Além dele, os deputados estaduais Josué Neto, Alessandra Campêlo, Joana Darc, Adjuto Afonso e Therezinha Ruiz também deram negativos para a doença.

Tanto o governador quanto os parlamentares tiveram contato com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), na última quinta (12), quando ele esteve em Manaus para cumprir agenda local. Nessa quarta-feira (18), Alcolumbre testou positivo para o coronavírus.

Após a confirmação do resultado do presidente do Senado, Wilson Lima coletou material para fazer o exame para a doença bem como os parlamentares do Amazonas. 

Com o diagnóstico negativos, deputados como Alessandra Campelo, se disseram aliviados, já que havia a preocupação com outras pessoas que tiveram contato com Alcolumbre durante sua passagem pela capital amazonense, entre eles, os funcionários da empresa Moto Honda, no Distrito Industrial.