Wilson rebate fake news e diz que acionará a Justiça (ver vídeos)

O candidato ao Governo, o jornalista Wilson Lima (PSC), da coligação “Transformação por um novo Amazonas”, reafirmou, nessa quinta-feira (18), em coletiva de imprensa, que vem sendo alvo constante de fake news em blogs e redes sociais, principalmente às vésperas do segundo turno das eleições. A declaração foi dada na sede do PSC, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.

“São notícias falsas de quem não aceita a decisão do povo, de quem não aceita a decisão de que o cidadão não quer mais a velha política, não quer mais as velhas práticas, não aceita mais a corrupção e impede a decisão da maioria”, disse o candidato.

Wilson Lima também afirmou que as publicações falsas já atingiram até sua família e que não aceitará essa prática. “Vou combater isso de uma maneira muito firme e forte, quando eu aceitei disputar o governo do Amazonas era para defender o povo desse Estado e assim eu vou continuar fazendo”, acrescentou.

O advogado da coligação, Acram Isper, informou que Wilson Lima já tem 12 decisões judiciais favoráveis e que outras representações serão ingressadas na Justiça Eleitoral. “Hoje entramos com mais cinco e amanhã serão outras três. Me parece que existe uma empresa trabalhando com um equipe grande só emitindo e criando fake news. Vamos entrar na Justiça contra todas elas”, disse o advogado.

Veja a declaração de Wilson Lima sobre as fake news:

Veja a declaração do advogado da coligação, Acram Isper, sobre as ações na Justiça Eleitoral: