Anúncio Advertisement

Xororó conta como Sandy e Junior decidiram voltar aos palcos

O cantor Xororó falou sobre a volta dos filhos Sandy e Junior aos palcos, para apresentações em comemoração aos 30 anos de história da dupla, que decidiu se separar em 2007, depois de 17 anos de carreira.

“Onde vou, e viajo o Brasil inteiro com shows, é sempre essa cobrança pela volta deles. Desde a separação eu ouço isso. Vez ou outra, comentava o que estava acontecendo, até que chegou um dia em que falei de novo, nessas centenas de vezes, e eles disseram: ‘Por que não, pai?’. Agora acho que está um número bacana, 30 anos que a gente começou isso tudo, de repente seria legal”, contou ao GShow.

Xororó, que faz dupla com Chitãozinho, também disse que foi pego de surpresa com o anúncio.

“Eu também sempre fui fã dos meninos, acompanhei desde sempre a carreira deles e me surpreendi com a notícia. Foi um susto para mim e para Noely quando eles anunciaram que iam voltar. A gente não sabia. Como fã, eu também queria muito isso. Pelo menos, shows de comemoração”, vibrou Xororó.

Noely detalhou como a possibilidade começou a ganhar força, e destacou a ajuda do genro, Lucas Lima, marido de Sandy, na empreitada de convencer os irmãos a voltarem. “Foi na fazenda. Começou com uma brincadeira, e aí o Xororó tocou de novo no assunto. Um olhou para outro, e o Lucas disse: ‘Vocês iam se divertir muito’. E eles pensaram mesmo que poderia ser legal”, detalhou a mãe.

“Eles receberam bem a ideia. Foi aí que eu acho que a coisa pegou mais. Pensaram que, talvez, fosse interessante mesmo. Daí ouviram os parceiros, que também já me procuravam. Até que as pontas foram se juntando e a coisa crescendo”, completou o pai.

Sandy e Junior farão 12 apresentações, nas cidades de Recife (12/7), Salvador (13/7), Fortaleza (19/7), Brasília (20/7), Rio de Janeiro (2 e 3/8), Belo Horizonte (17/8), São Paulo (24 e 25/8), Curitiba (31/8), Manaus (13/9) e Belém (14/9).