Zé Felipe apresenta sintomas gripais e cancela show no Espírito Santo

Ele se recupera em casa, em Goiânia, isolado da filha Maria Alice. Virgínia Fonseca também apresentou sintomas

Foto: divulgação

O cantor Zé Felipe foi diagnosticado com amidalite nesse domingo (26), antes de fazer um show no Espírito Santo. Ele se recupera em casa, em Goiânia, isolado da filha Maria Alice. Em seu Instagram, o sertanejo disse que teve 38.9 ºC de febre e muita dor no corpo.

“Garganta horrível. Parece que fui atropelado. Tomo remédio e a febre baixa de 38.9 ºC para 37 ºC. Estou isolado”, disse o sertanejo. A esposa dele, Virgínia Fonseca, também está com sintomas gripais.

Zé Felipe precisou cancelar um show que seria realizado no domingo em Barra de São Francisco (ES). A gravadora Talismã Music, que gerencia a carreira dele, informou, em nota enviada à imprensa, que o cantor está com amidalite aguda. De acordo com a assessoria, o sertanejo fará novos exames nesta segunda (27) e a equipe médica vai avaliar se a agenda de shows será desmarcada.

“Em sete anos de carreira, nunca tive que cancelar show por qualquer que seja o motivo. Peço desculpas a todos por isso, vamos remarcar esse show”, lamentou o sertanejo em uma publicação de domingo.

Enquanto Zé Felipe se trata, o cantor Leonardo, pai dele, cuida da pequena Maria Alice. O artista postou um vídeo feito pela mãe, Poliana Rocha, do pai assistindo desenho na cama com a bebê.

“Quem diria que Seu Emival estaria às 15h assistindo Mundo Bita. É gente, a vida muda”, brincou Poliana.