Zé Ricardo acredita que sua trajetória de “lutas pelo povo” traz a expectativa de passar pro segundo turno  

O deputado federal e candidato a prefeito de Manaus, José Ricardo (PT), em conversa com a imprensa, duante sua ida para votar no Cmei Humberto de A. Castelo Branco, localizado no bairro Parque 10, disse ter a expectativa de ir pro segundo acreditando que o povo de Manaus quer mudança e que sua trajetória política em defesa dos direitos da população é garantia dessa mudança.

“Nós – ele e sua candidata a vice Marklize – temos uma caminhada de luta junto ao povo, de reivindicação, de luta por direitos. Fui vereador duas vezes, deputado estadual, federal. A gente conhece bastante a cidade e também já foi candidato a prefeito em 2016, então já debatemos muito políticas públicas na nossa cidade e sabemos como resolver os problemas”, explica José Ricardo.

Por outro lado, segundo Zé da Kombi, como é muito conhecido nos bairros de Manaus, ele e sua vice são motivados pelo fato de tirar do poder “um grupo que está ai há 30 anos”.

“Estamos com expectativa de chegar no segundo turno. Nos últimos dias eu e a Marklize (vice) percorremos vários bairros nas zonas da cidade e percebemos o sentimento de mudança e esperança da população e a confirmação de votar no homem da Kombi”, diz Zé Ricardo, acrescentando que pretende administrar com a participação da população.