Zona leste ganha espaço diferenciado para a criançada em julho

Os moradores da zona Leste de Manaus acabam de ganhar uma opção de lazer diferenciada para os seus filhos até o próximo dia 21 de julho. O ‘Espaço Feras’ fica do Shopping Grande Circular, localizado na Av. Autaz Mirim, 1495, no bairro São José Operário e tem como tema o  ‘Homem-Aranha’, por conta da estreia do novo filme do herói.

No local, o visitante pode tirar fotos com um cosplay do super-herói, jogar os games e também participar de uma oficina de tecido acrobático. A programação acontece sempre das 14h às 21h, no centro de compras.

A iniciativa conta com a parceria da Valendo – Agência de Desenvolvimento da Economia Criativa na Amazônia – e visa proporcionar uma experiência real da magia da sétima arte para o público

No local, a criançada poderá conferir uma oficina de tecido acrobático que é ministrada pela Cacompanhia, com membros de diversos cursos universitários. A oficina possui um custo de manutenção de R$ 5 e as outras atrações, coordenadas pela Keep – Geek e Tecnologia, são gratuitas.

Com informações de assessoria de imprensa.