Zonas norte e leste apoiam Omar e Bisneto

Centenas de pessoas das zonas norte e leste de Manaus demonstraram, na noite de sexta (31/8), apoio às candidaturas  de Omar Aziz (PSD) e Arthur Bisneto (PSDB) ao governo do Amazonas durante ações nos bairros Armando Mendes, São José e Cidade de Deus.
“Apresento o nosso nome como oportunidade de tirar o Amazonas da situação que está. Eu e Bisneto temos preparo, experiência e juventude para promover geração de emprego e combater o crime organizado”, disse Aziz.
Acompanhado do Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, candidados a deputados estaduais e federais  e do senador da coligação “Amazonas com Segurança’, Plínio Valério (PSDB),  Omar e Bisneto conversaram com eleitores durante caminhada no bairro Armando Mendes, em uma reunião na Quadra da Escola de Samba Grande Família, no bairro São José, e na Rua São Marcos, no bairro Cidade de Deus.
“Não tenho nada pessoalmente contra os outros candidados, mas para tirar o Amazonas da situação que está é preciso muita seriedade, experiência e competência. E isso Omar Aziz tem de sobra”, completou o Prefeito”,
A implantação dos programas Ronda Total e Primeiro Passo foram apresentadas aos eleitores como soluções para geração de emprego e combate à violência. Moradora do bairro São José há 25 anos, a merendeira Mirian Cunha disse que seu voto é em Omar porque conhece o trabalho dele. “Já fui assaltada na frente da minha casa. Não temos mais segurança. Na época do Omar a polícia funcionava e por isso apoio ele’, ressaltou a merendeira.
“Vamos juntos mudar a realidade no nosso Estado que clama por mais segurança e emprego. Estou com Omar porque sei que ele possui um projeto para mudar a história do Amazonas”, finalizou Bisneto